top of page

Lista dos Gestores Municipais do RS com Contas Irregulares


Na tarde da última quinta-feira (16), o vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Estilac Xavier, visitou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS), para realizar a entrega da lista dos gestores que tiveram as contas julgadas irregulares ou que receberam parecer desfavorável do Órgão de Controle, nos últimos oito anos.


A lista foi protocolada na Justiça Eleitoral nesta quarta-feira (15), sendo a entrega formal feita ao desembargador Jorge Luís Dall'Agnol, presidente do TRE-RS, cumprindo os requisitos da Lei Federal nº 9.504/1997.


Os gestores constantes na relação poderão ser considerados inelegíveis pela Justiça Eleitoral para o pleito deste ano, por terem suas contas rejeitadas pelo TCE-RS, por irregularidade insanável e por decisão não mais passível de recurso.


O conselheiro Estilac Xavier reiterou a importância da parceria entre o Tribunal de Contas e o TRE-RS, afirmando que os trabalhos das Instituições são complementares.


Estiveram presentes na visita os diretores-gerais do TCE-RS, Sandro Borba, e do TRE-RS, Antonio Augusto Portinho da Cunha.

Para consultar a lista, clique aqui.

______________________________________________________________________________________

Mantenha-se informado também pela nossa Página do Facebook!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page